quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ARDÊNCIA

ARDÊNCIA

No apto. 12, 1º andar do nº 82, rua X
Num prédio antigo quase em ruinas
Aperto o botão e a trava e liberada
Subo e uma moça abre a porta
E diz: entre, vou lhe apresentar as meninas
Andamos o corredor e no final um quarto
Uma cama, um sofá e um som
Rolava uma musica sertaneja
Fique a vontade vou chamar as meninas
Vem a primeira, Carla era seu nome
Dá uma volta de 180 graus e se retira
Vem a próxima era a Deise
Dai a vez de Ana que se apresenta e se retira
Então qual delas prefere?
Qual seu nome: Bianca
Com voce mesma.
Minuto: vou me banhar e já volto.
Eis que uma das meninas aparece e diz:
Pode pagar pra mim mesmo.
Disse ok e dei o dinheiro.
Vem a Bianca, tranca a porta e sutilmente
Deixa cair a toalha, tira o sutiã e depois a calcinha.
Me pede para deitar e começa o afago (estava mole)
Mas, uma mão de mulher é fogosa e logo ela põe-se a fazer a oral prometida.
Vem por cima de mim e quase chego lá (não queria)
Diz ela: vamos mudar a posição e fica de quatro. Sensacional, mas disse-lhe que quero gozar tipo papai e mamãe e ali deixei meu mel.
Vesti-me e dei o adeus.


Ataide Natalio

Fones 30135623
32255623
96015629

Nenhum comentário: