sexta-feira, 23 de julho de 2010

SEU SILVA

POR: ATAIDE NATALIO

Seu Silva é um sujeito com estatura de 1,55 mts. Usa bigode e o conserva sempre  pintado. Veio do norte paranaense e em Curitiba formou familia. Esteve casado por cerca de 10 anos e há 15 está separado. Sua esposa começou a pegar muito no seu pé, não o deixando a vontade com suas  amigas, por isso ele acabou caindo fora.

Nosso amigo tem um irmão de mais de 75 anos que sempre o ajudou. Chegou ao mano velho e explicou oque sucedera. Mais uma vez o irmão o socorreu dando-lhe guarida para  resolver sua vida.

Seu Silva tem uma filha mas não pode contar com ela porque faz tempo foi morar  nos Estados  Unidos.

Não estudou o suficiente e isso o levou a viver de "bicos".

No momento seu Silva tem uma sapataria no centro da cidade e defende sua cervejinha e os pirulitos prás gurias.

Seu Silva é bastante mulherengo e certa vez estava com 7 namoradas ( coisa de MACHÃO, hein Silva ? ).

Resolveu marcar um encontro com todas de uma só vez. Numa lanchonete central ele reservou uma mesa e avisou o garçom que seriam 8 lugares. Maquiavélico que ele é, ficou encostado no balcão ( sem estar sendo observado) e via as garotas chegando e percebia que não estavam entendendo o que se passava. Se perguntavam umas as outras: quem voce está esperando?  Todas diziam: Seu Silva. Quando chegaram todas, era hora do seu Silva entrar em ação.

Chegou a mesa e elas só não o chamaram de filho de Deus ( imaginem só os ELOGIOS que rolaram ). Foi a maior gritaria (cadeira pra todo lado, garçom mais perdido que cachorro em dia de mudança, o dono coçando a cabeça ) e a mulherada se pegando aos tapas. 

Uma acertou uma "bolachada" na cara do seu Silva mas ele é do tipo que não da bola pra isso.

O ânimo se acalmou depois que a mulherada se mandou e o Silva, claro, ficou sem nenhuma e chupando o dedo e ainda teve que pagar o prejuizo causado que o proprietário não deixou barato. Ainda disse ao Silva que se não pagasse iria chamar a POLICIA. Dessa ele escapou com vida.

Como nosso amigo não é de ficar sem mulher hoje ele só tem duas namoradas. Uma mora em Colombo e a outra o ajuda no oficio de sapateiro.

Certo dia ela chegou e ele a chamou atrás da divisória pra " conversar". Ali naquele aposento seu Silva tambem dorme. Disse a moça: enquanto voce vê televisão aproveita e senta no meu pingo.  Ela foi se excitando e a coisa rolou até que ela ficasse exausta ( seu Silva é desse jeito, segundo ele mesmo ).

Noutro dia ele quis de novo e ela respondeu que estava cansada e nada iria rolar. Ele abaixou o feiche eclair e tirou a naba mostrando e perguntando a moça: Voce não tem DÓ ? Vai deixar ele assim com vontade ?
Ela resistiu e foi embora, mas, no dia seguinte foi satisfazer a grande necessidade de seu Silva. Êta cabra macho".

Dessa e outras ele com certeza continuará aprontando. As mulheres que se segurem se cair nos pelegos de nosso herói Seu Silva.