quarta-feira, 19 de maio de 2010

ENCANTOS DE MULHER
A Invasão de Privacidade


CAPITULO XLI



POR : ATAIDE NATALIO

O empresario William fez varias entrevistas para o cargo de analista financeiro. Selecionou tres mulheres as quais ele próprio entrevistaria. A exigencia de formação em curso superior era imprescindivel. De todas elas, algumas tinham experiencias na area administrativa, recursos humanos e outras nunca chegaram a exercer cargo algum.
A primeira mostrou bastante desenvoltura no bate papo só que de aparencia e trajar humilde e sem cuidado corporal. Ele disse-lhe que faria a analise e lhe daria retorno caso fosse de interesse da empresa.
A segunda, mulher casada de pouco tempo e ja tinha uma filha. Seu marido recem perdera o emprego e ela se viu na necessidade de trabalhar fora. O empresario elogiou sua beleza e modo de vestir-se dizendo-lhe que era uma mulher bastante atraente. Coçou a orelha e disse que entraria em contato.
A terceira escolhida adentra sua sala. Trajava uma linda saia vermelha e blusa branca. Suas unhas discretamente pintadas combinavam com batom de uma cor suave. Seu modo de falar indicava uma mulher decidida. Após o café disse ao empresario: Que bonita sala. Ele a fitou e respondeu: obrigado. Em uma semana lhe darei alguma resposta ou minha secretaria entrara em contato.
De fato William decidira e terminou por optar pela segunda: Ana, era seu nome. Ela ficou entusiasmada e na segunda feira proxima começaria a trabalhar. Ligou para seu marido o qual havia arrumado um trabalho temporario e ele ficou muito feliz. Seu seguro desemprego só tinha mais um mes pela frente. Tanto preocupado estava que perdia o sono constantemente.
Ela em pouco tempo dominou o trabalho dado a sua facilidade de memorizações e calculos.
Ao completar um ano na empresa Wiliam a chama e lhe convida para jantar. Ela pensou: se eu negar posso correr o risco, mas, atirou:  Meu marido não iria deixar. William insiste: diga-lhe que se trata de negocios e voce não irá muito tarde embora.
Ana pressentiu que o convite era mais serio do que imaginara. Ana num impeto decidiu e aceitou o convite. Foram a um restaurante V estrelas.
Quase 23 horas e ela lhe diz: preciso ir. Meu marido está sozinho com minha filha e ela tem apenas 7 meses.
Ele tocou sua mão e sugetionou sem pestanejar: Que tal irmos a um motel e depois lhe deixo em casa ?