quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ENCANTOS DE MULHER




POR: ATAIDE NATALIO



CAPITULO XXIII



LOICE: Oh! Que maravilha. Tenho sorte – já ganhei diversos bichinhos de pelúcia, chinelas e até um relógio. To nessa.



RAIA: Claro. Transformarei meus principescos sonhos em realidade. Farei novos concursos de Mis só que será em Curitiba. Acabo num palito com a concorrência.



ARLENE: De pleno acordo. Chega de usar toca, suar e limpar janelas. Quero é muito praia e cerveja.



OTELO: Vamos fazer doze apostas diárias sendo duas dezenas fixas que serão sorteadas. As outras três cada um escolhe como sua sorte ajudar. Os sorteios serão diários de segunda a sábado. Cada semana um fica encarregado de arrecadar a grana e ir a lotérica. Estabeleço uma multa: aquele que não acertar nada deverá trazer um bolo ou qualquer outra coisa pra fazermos uma boquinha.



A primeira semana foi de Diana conforme o sorteio realizado. Ela sob forte chuva vai a lotérica. No dia seguinte:



OTELO: Na hora de fazer o jogo deu os 3 pulinhos que te mandei?



DIANA: Sabe que sou timida. Jamais faria isso.



A galera na terça já começou o barato: e o bolo perguntavam a Diana que só faltava sair correndo.



RAIA: Você sabe fazer bolo ou vai comprar na pane. Tem que ser de você mesma, afinal é casada e sei que teu marido gosta de um docinho fora você.



DIANA: Ainda tenho alguns dias. Posso acertar.



Cornélio opta por levar Retale e avisá-a para que esteja no aeroporto as 7 horas do dia seguinte. Durante o voo conversaram bastante sobre seus trabalhos. Ele sempre fora austero e exigente com todos os seus subordinados.

Desembarcaram em Nova York e já reservara um apartamento sendo uma suite. Cornélio vai tomar um banho e ao terminar pede que Retale leve uma toalha que estava em sua mala. Ela bate a porta e entra. Ele diante do espelho a barbear-se pede que lhe enxugue suas costas. Ele toca suavemente sua mão e ela deixando a toalha cair sai correndo para a sala de estar, cuja TV já estava ligada. Cornélio põe a toalha sobre as partes intimas e pede desculpas a Retale, sem obter qualquer resposta. Enquanto se veste pensa em Gracy e por breve momento se arrepende do que fez. Ela toma seu banho e na sequencia vão jantar falando apenas o necessário.