terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ENCANTOS DE MULHER




POR: ATAIDE NATALIO



CAPITULO XIX





Para Aristide, Sandra era a princesa do Canecão. Mulher de 21 anos, olhos claros e dê um tesão mentiroso mas de arrepiar qualquer homem. Cuidava muito do corpo por isso ficava esbelta.

Buzina recebeu tal apelido porque não podia ouvir que saia derrubando todo mundo para ver quem era. Sabia praticar o coito corretamente entretanto, tinha mau hálito. O leitor sabe dessa coisa desagradavel porem, para adolescente o que vem morre.



Naor resolve vender seu bar. Só restou a Aristide a Maria Polaca. Esse romance logo chegaria ao fim porque ela impôs casamento ou nada mais queria. Aristide disse que era muito novo e não interessava casar-se por enquanto. Ele confessa que até hoje não a esqueceu porque a amava.



Naor trabalha mais um tempo de taxista e decide comunicar a família a intenção de mudar-se para Curitiba. Isso logo aconteceu e o único que ficou fora Aristide visto que trabalhava numa cooperativa e não poderia sair de hora para outra. Essa empresa o ajudara bastante além do que Naor dele dependeria para quitar a entrada de um apartamento naquela capital.

Pega sua família e joga tudo no caminhão, deixando a amante Daria, grávida e com Ana D’arc de apenas um ano e meio de vida. Chegam em Curitiba em fevereiro de 1976.



Acaba as férias da empresa de Hilário e o pessoal volta a ativa. A segunda feira é terrível. Desanimados e cansados (reinicio é difícil também) mal se falam principalmente pela parte da manhã. Devagar vão entrando ao ritmo.



Gracy conhece a garota que Sérgio engravidou. Vera era seu nome. O encontro aconteceu numa lanchonete e assim conversaram:



GRACY: Meus filhos. Uma amiga minha já passou por isso. Confesso que é para mim um soco no rosto. Teremos que estudar a melhor opção. Vera, que acha da reação de seus pais se lhes contar isso?



VERA: Dona Gracy – minha mão é muito boa comigo e sei que entenderia mas, meu pai não é fácil de se lidar...



Sérgio a interrompe.



SÉRGIO: Mãe eu sei que para você é difícil encarar só que somos muito novos e inexperientes para chegar a qualquer conclusão.

GRACY: Vera, o Sérgio comentou que pensava em retirar o feto. Essa prática é perigosíssima e pode até mata-la. Vou conversar com minha amiga.