sexta-feira, 5 de março de 2010

ENCANTOS DE MULHER






POR: ATAIDE NATALIO





CAPITULO XXXIV







Aristide vai até a impressora e nada encontra. Pergunta a Loyce e eis que toca seu celular. Ela disse: favor pegue aí e sai correndo para falar. Aristide encontra sua impressão anexa a folha de um cliente. Raia diz: o que não consegue esse sorvete, hein Loyce.



Os pedreiros chegaram para começar a reforma do anexo II na empresa HS. Arlene fica feliz porque eles dizem: não se preocupe = deixa que tiramos as quinquilharias. Levanta as mãos e agradece ao senhor pela ajuda. Ela não estava muito disposta a fazer o mesmo trabalho de novo.

Pandora diz que o pedreiro é um gatucho.

Darly traz o bolo comprado. Disse que adora fazer bolo de cenoura mas não tem tempo para isso.

Hilário leva a pedido de Ane uma torta de banana e Diana quando vai comer derruba-a. Otelo exclama: nossa!!! Agora vou comer bolo sujo ?

Diana pede a Loyce que faça um favor a um ex cliente chamado Lacio. Ela embora muito atarefada no fechamento das folhas diz-lhe que fará sem problemas. A Diana está tentando arrumar um emprego a Xandre, filho de Aristide.



Nos tempos de hoje um bom emprego é coisa rara. Embora Xandre Técnico em Eletrônica e cursando faculdade de Elétrica não está conseguindo uma colocação razoável eis que seu salário precisa ser compatível ao que antes ganhava.



Darly recebe uma ligação de cliente, candidato a franquia e diz que não pode ser porque Campo Magro não suporta um salão desse porte. Raia ficou triste.



Raia diz que almoçar uma vez por semana está ótimo.



Papo de mulher:



Loyce pergunta; Quantos créditos você tem Diana:

Vamos terminar o relatório Pandora:

Está gostando do serviço de franquias Darly:

Vai comigo até o centro hoje Raia:

Tenho só créditos Loyce:

Terminei o relatório Pandora:

Estou gostando do serviço de franquias Raia:

Vou com você até o centro Diana.