segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ENCANTOS DE MULHER PAGINA L
ATAIDE NATALIO

PERINEO

Este capitulo é dedicado a uma mulher fantástica que foi Sirley. Uma das quatro  irmãs de Naor, pai de Tide. Foi casada e constituiu familia. Eram cinco filhos e seu esposo Tenório trabalhava no antigo Banco do Estado do Parana. Moravam em São Mateus do Sul, cidade proxima a capital paranaense. Tenório era gerente e ganhava muito bem, se aplicando e estudando sempre para melhorar a si mesmo e sua profissão.
Sirley era do lar até seus filhos cursarem suas faculdades. Primorosa e exigente conduzia sua prole de forma tenaz ensinando-lhes a retidão da vida.
Filhos crescidos, formados e tomando seus rumos, a tia de Tide resolveu trabalhar fora. Com Naor fundou uma pastelaria que em pouco tempo vingou e cresceu.
Naquele estabelecimento comercial colocaram musica ao vivo pois ambos sempre gostaram de musica. Ela não tardou admirar e conhecer mais de perto um violonista. Se afeiçoou por Dilson e começaram um romance.
Sirley por um bom tempo viveu perigosamente formando um triangulo amoroso. Ficou deveras apaixonada por Dilson evitando a proximidade de seu marido Tenório.
A bem da verdade este se entregava tanto a leituras que talvez não dedicasse atenção a ela, nem percebia que era corno no sentido mais amplo do termo.
Todavia, Sirley era corajosa e resolveu abrir o jogo a Tenorio. Depois de um longo dialogo ela lhe confessou que o traiu com um musico que para si trabalhava. Falou que era apenas paixão mas percebeu que o estava amando. Tenorio aceitou mansamente a situação chifrológica e disse que ficasse com o apartamento e ele se mudaria para uma outra propriedade da familia. Chega de manter aparencias disse ele.
Sirley então resolveu fazer a cirugia do PERINEO (espaço entre o ânus e os órgãos genitais) que é o estreitamento da vagina. Dilson ficou todo satisfeito em ter uma "bateria" reformada somente para ele. Viveram um longo romance entre tapas e beijos até que a vida de Sirley chegou ao fim e Dilson mudou-se para uma cidade de Santa Catarina para ali, amargurado,  continuar sua vida e sua profissão.