quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Oi:

Voce poderá tambem visitar ESCRITOS ALHEIOS, ali tem coisas interessantes.

Ataide
Olá:




Tenho um vizinho, dono de uma revistaria. Ele é muito engraçado.

Tem por volta de 60 anos e a maior parte do que diz é brincadeira.

O pessoal da redondeza, seus clientes, já não levam a sério em nada.

Conta muitas piadas e brinca com as meninas (quando sua esposa não

está na banca).

Certo dia, fui comprar algo e ele disse:

Ataide, fiz uma cirurgia.

Qual perguntei eu?

"Alongamento peniano, só que o médico me disse que bastava 5 milímetros"



Vixie, que grandeza hein ?
ENCANTOS DE MULHER




POR: ATAIDE NATALIO



CAPITULO XXI





Darly conta as novidades de sua viagem. Passeou, dançou e bebeu todas mas, o cartão de crédito ajudou a começar um ano difícil. Consumista tanto quanto Pandora que também não mede conseqüências, não sei se esta ou Raia gasta mais. Otelo gastou porque com certeza peixe de pescaria não é tão bom quanto aquele que sofre na isca de um bom pescador. Se trinta dias de férias tivesse ele passaria vinte e nove na beira do rio. Já pescou em alto mar só que sabe é muito arriscado. De qualquer forma valeu diz ele. Aristide não viajou como sempre. Prefere ficar na cidade visitando seus parentes e tomando muita cerva, com churrasco e muita musica. Loice aproveitou muito bem e deve tirado o sono atrasado, pesado que foi o ano, pudera estudando e trabalhando não é mole mesmo. Diana parece não ter viajado e com certeza não se arrepende pois é menos conta para pagar. Ganha muito bem só que ainda paga o financiamento de sua faculdade e não pode contar muito com a grana de seu maridão.



Todo pessoal agora entrosado para enfrentar mais um ano o de 2010. Vinte 10 para cada um deles e muito sucesso. Recomeçam as “tiradas” de Otelo contra Diana que as vezes se encabula só que acaba aceitando. Sabe que são brincadeiras sadias e sem ofensas pessoais. Não denigrem a imagem aliás ao contrário, fortifica os enlaces de amizade entre a turma. Hilário esta semana faz o pagamento do pessoal para depois viajar.



Cornélio está a volta com a construção da fábrica e não vê a sua hora de entrar em férias. Chega ao final da tarde já bastante cansado e vai para sua casa.



CORNÉLIO: Gracy querida como está você?



Gracy empalidece porque ainda não contou-lhe sobre Vera, a moça que Sérgio engravidou. Mesmo assim...



GRACY: Tudo bem amado esposo. Como foi seu dia?



CORNÉLIO: Em breve terei que viajar ao Estados Unidos para assistir a uma palestra sobre a História do Sorvete.



Ele vai tomar sua ducha para relaxar. A banheira já toda arrumada pela governanta. Durante seu banho começa a lembrar de Retale: será que a levo ou melhor seria Marta. As águas penetrando seus poros trás-lhe lembranças gostosas do dia que pagou aquele wiski e desde então essa mulher não lhe sai do pensamento.