quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ENCANTOS DE MULHER




POR: ATAIDE NATALIO



CAPITULO XI



vinte anos já tinha ambições.



Apesar de haver personagens em férias o autor continua a escrever algo sobre eles.

Diana tem uma estatura por volta de um metro e setenta centímetros. Tem pele clara e parece descender de poloneses. Reclama que suas roupas lhe apertam e procura dominar seus hábitos alimentares, entretanto, difícil resistir a chocolates e sorvetes. Tem uma personalidade forte e decidida. Sonhos a realizar pois ainda é bastante nova. É feliz em seu casamento e as vezes comenta como conheceu o Naldo. O pessoal o conhece e o respeita muito. Trata-se de uma pessoa de forte temperamento e talvez por isso o casal está muito bem.



Gracy, esposa de Cornélio, é uma mulher na faixa de quarenta anos, no entanto, é bastante orgulhosa de si. Busca estar sempre em boa forma não esquecendo-se da ginástica. Freqüenta academia três vezes por semana. Zela muito com sua alimentação para manter a forma. Gosta de natação e quando vai ao clube garotas mais novas a observam e comentam sua beleza física.



Marta que trabalha na empresa de Cornélio, é assistente executiva dele. Tem que acompanha-lo nas visitas a fabricas e montar os relatórios pertinentes. Marta Aranha está na empresa C.S. há pouco tempo mas já domina seu trabalho. Com seus vinte e cinco anos este é seu primeiro emprego. Seus pais tinham boa renda e não foi difícil concluir sua faculdade. Cursou jornalismo mas, viu que nada tinha a ver. Coisas do gênero, sabem os leitores que isso acontece com freqüência em todo o planeta. Agora seu chefe a cobra para formar-se em engenharia. Ela está pensando no caso.



Darly é uma pessoa que almeja “subir na vida” de qualquer maneira. Sua ambição a faz concentrar-se cada vez mais em seus serviços. Sabe que o trabalho é uma das coisas mais importantes. Sem trabalho, não há dinheiro, sem dinheiro não há comida e sem comida ninguém vive. De qualquer forma encontra-se feliz da vida.



Retale Dória é a assistente financeira na C.S. Formou-se aos vinte anos em economia e sempre gostou de fazer cálculos. Está fazendo pós graduação. É alta, tem a pele jambo com um nariz bem afilado. Seu passa tempo preferido é sair com amigos. Foi num bar de alta classe que conheceu Cornélio. Este sempre passa naquele recinto para tomar um drink antes de ir para sua mansão construída em nobre bairro da cidade. Quando ela foi ao balcão Cornélio disse-lhe: permita-me que pague seu drink? Ela assentiu e trocaram rápida conversa.