sexta-feira, 21 de maio de 2010

ENCANTOS DE MULHER

CAP. XLII

POR: ATAIDE NATALIO

-Nas empresas HS o "bicho tá pegando" segundo Diana. Ela vai segurando a barra pois Hilario a cobra constantemente como sócia e como tal deve exercer o papel de autoridade, isto é, não dar moleza a "tigrada". Tem que jogar do lado da empresa. Ela tem dó, mas, como são ossos do oficio, ela não está dando moleza. Agora ele solicitou que cada um passe diariamente suas tarefas do dia seguinte e ela tem que escrever tambem no quadro para que todos vejam e acompanhem. Ela diz "é F...".
-Darly com suas franquias tambem está sentindo a cobrança constante de Hilario que agora tambem tem em sua companhia o Joan e a Déby. Viajou recentemente a São Paulo e por ultimo a  Joinville (disso sabemos que ela gosta); Apesar de não ser Paris, mas, quem sabe um dia. As vezes não sobra tempo nem para comer um pãozinho e tomar um cafezinho sossegada. É "brabo" diz Darly.
-Raia já não mais faz parte do quadro da empresa HS, muito querida, sempre é lembrada  com carinho. Mulher bonita mas decidida e até severa se preciso for principalmente com chefes de mau humor. Nos seus 3 anos de empresa ela trabalhou com afinco e dedicação, porem, um dia não "baixou a guarda" para Hilario e este não gostou. Ela mudou o nome de Aristide para Tidinho e a galera gostou. Comentou com ele que sentia falta dos escritos "ENCANTOS DE MULHER".

É nesse momento que o autor de qualquer obra por simples e humilde que seja, agradece a seus leitores.