sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ENCANTOS DE MULHER




POR: ATAIDE NATALIO



CAPITULO XXII





Aristide está em papas de aranha. Quando chegou para almoçar na casa de sua avó, embora com o almoço pronto ela estava ausente. Anísio enquanto comia mal olhava para Aristide. Este desconfiou que algo sério pairava ao ar. Depois de almoçar, como sempre, vai a casinha de Daria. Ela bem assustada chama-o a um canto e dispara: A sua avó me disse que mandou uma carta a Naor dizendo o que estava se passando. Disse que Anísio lhe contou que todos os dias ouvia gemidos depois que a porta se fechava.



ARISTIDE: Bem, temos que terminar nosso caso por aqui. Logo viajo para Curitiba. Não há mais o que possamos fazer.



Em soluços Daria se despede num forte abraço e sabe que demorará para vê-lo, pelo menos para fazer amor já que Naor prometera leva-la também para Curitiba.



Gracy visita Lucia, sua amiga, para pedir ajuda sobre a gravidez de Vera que por telefone já havia comentado o assunto.



LUCIA: Minha amiga, quando milha filha de quinze anos engravidou eu a principio escondi de Lucas mas, foi a pior coisa. Ele descobriu e vi que fiz a pior escolha em tal situação. O melhor que faz é contar logo a Cornélio para que ele ajude resolver isso.



GRACY: Estava pensando em cuidar dela sem contar nada porem, vou concordar com o conselho de minha amiga. Agora tenho que ir e breve ligarei para você.



Despede-se de Lucia.



Otelo dá a idéia para a equipe de apostar na Loteria da Quina.



OTELO: Aristide que acha de fazer um bolão novamente?



ARISTIDE: Ótimo. Estou já com quase oitenta anos e preciso comprar uma bengala de ouro. Hei pessoal que acham da idéia de Otelo?



PANDORA: Com certeza. Preciso continuar minha faculdade que é o maior sonho de minha vida.



DIANA: Apesar de ganhar bem vou entrar porque mais uma grana no bolso não faz mal a ninguém.



DARLY: Lógico. O que mais quero é comprar um apartamento. Não agüento mais pagar aluguel.