quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ENCANTOS DE MULHER




POR: ATAIDE NATALIO



CAPITULO XV



rapidamente e com eficácia os problemas que se lhe apresentam. Está cursando o 5º período de contabilidade.



Cornélio e Marta enfrentam caloroso debate/rebate na reunião. Os relatórios foram postos a mesa e discutidos item a item. O engº hidráulico Pércio se defende em face da altura projetada para a casa de máquinas pelo engº Cornélio. Este veementemente chamou-o de incompetente. A coisa tornou-se tão acirrada que este ultimo quase agride seu interlocutor não fosse a intervenção de Marta. Após um café prolongado e que foi alem do tempo combinado, voltaram a sala e entraram num acordo em que ambos deveriam rever suas posições e relatórios.



Sabemos que não é fácil construir uma FÁBRICA DE SORVETES e a equipe é bastante grande.

A MONTAGEM:

Plataforma de Recepção de Leite

Laboratório físico-quimico

Plataforma para recepção de ingredientes.

Depósito de Ingredientes ( temperatura ambiente)

Depósito de Ingredientes (sob refrigeração)

Sala de fabricação de sorvetes e picolés (preparo da mistura, homogeneização, pasteurização, maturação, congelamento, embalagem)

Embalagem

Depósito de embalagens

Câmara de congelamento

Expedição

Escritório

Banheiros

Vestiários

Refeitório



Pandora ainda em férias como seus colegas de trabalho, está cursando Direito . É uma moçoila muito extrovertida e também gozadora como seu amigo Otelo. Gosta de cavalgar e não perde rodeios. Freqüenta o CTG (Centro de Tradições Gaúchas) e vai trajada a rigor. Sempre alegre e comunicativa faz o pessoal sair um pouco do sério. É solteira para poder fazer de sua vida o que quiser sem satisfações a dar a ninguém. Trabalha com seriedade mas também gosta de tomar uns goles afinal diz ela: ninguém é de ferro.



Marta tinha certo carinho pelo chefe mas, não deixava que ele percebesse.



Cornélio interfona a Retale para que vá até sua sala.