segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ENCANTOS DE MULHER XLVIII

POR: ATAIDE NATALIO

O BOLO

Ao receber a visita de Monsieur Galnier, Rafaela o recebe sob protesto de Diana que disse: se fosse a Jô voce não faria questão de recepcionar. Tide sentiu ali uma pequena dor de cotovelo.
Acredita-se que com a visita de Karloff nascerá um novo cliente: Mina & Karloff Business. Mais dores de cabeça para todo o pessoal e o salario Óóóhhhhhhhh.
Termina o 1º turno das eleições. O pessoal agora se volta para eleição do próximo mandatario da nossa REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. Rafaela trabalhou como mesaria e gostou. Diz que foi divertido e mais ainda quando uma velhinha levou umas guloseimas para ajudar passar o tempo. Quase 20% de abstenções e uns 30 já devem estar votando no céu, segundo ela. No dia de Halloween - 31 de outubro - novamente Rafaela estará por lá.
Peterson fez uma abertura arrojada e ouviu um "creck". Sabem voces onde foi o  furo, mesmo lugar onde a calça do Tide furou. Peterson interpelou Diana: ainda bem que foi aqui na empresa porque se fosse noutro lugar eu iria pedir indenização por danos morais.
Tião Carreiro e Pardinho foi lembrado por Otelo na canção " A coisa tá feia". Tide passou o link para os interessados ouvirem. A causa foi algo que Hilario disse que Otelo relembrou aos amigos que a coisa tá é preta. Hilario tem uma olhada que as vezes tira a pele até de jacaré.
Darlene leva uma nega maluca tamanho familia. Otelo disse: vou logo comer minha parte antes que as formiguinhas ataquem e eu fique novamente sem o meu pedaço de bolo. Tide deu parabens a Darlene e ela respondeu: agradeça a minha irmã. A turma gostou mas ficou aquele gosto de quero mais.
Darly viajou para Minas e ficará uma semana fora. É isso querida Darly o negócio é fazer o que voce mais gosta: viajar.
Num disparo Otelo pede suas contas. Foi tristeza geral da moçada.
Breve capitulo especial dedicado ao colega e amigo Otelo, tambem chamado por Tide de Marceleza.
Ingressa nas empresas HS o amigo Chiquito. Ele é natural de Brasilia mas há dez anos está aqui no Sul. Boa sorte deseja-lhe o pessoal.
A tiazinha continua "segurando" as roupas. Parece que ela gosta de judiar da turma da HS.
Houve vazamentos no sanitario feminino. Era só mulher correndo para o banheiro social, mas, acabaram os problemas da mulherada: o banheiro foi arrumado e elas agora o usufruem com toda tranquilidade.
Otelo intima Chiquito: que time voce torce mas, olha lá o que vai falar. Chiquito reflete, e: vou usar meu direito de permanecer calado.
Chegam os materiais de expediente solicitados. Peterson que havia pedido uma agenda fica espantado: mas que tipo eu não pedi caderno de linguagem; isso é coisa de 1º ano, coisa de guri. Otelo disse-lhe: veja pelo lado bom: voce pode usar o lápis e ano que vem reaproveitar.
Sexta de manhã tinha recado em mesas e no quadro por conta de equipamento ligado, mesas entupidas de papeis. Foi a maior pauleira porque era so reclamacao de Hilario que mandou que Diana disparasse mail a todos para revisar ao final da tarde toda a area operacional e deixa-la em ordem.
Mas sexta tem uma descontracao. Hummm. Dia de balas. A moçada se diverte, adoçando a vida.

Nenhum comentário: